2 bilionários brigam para tirar Raphael Veiga do Palmeiras
Mais um destaque do Palmeiras está na mira do mercado árabe. Assim como Gustavo Gómez, o meia-atacante Raphael Veiga também foi procurado por equipes da Arábia Saudita. E da mesma forma que com o paraguaio, o Verdão informou que o jogador não está a venda.
Segundo informação do portal Goal, o Al-Nassr, que tenta a aquisição de Gómez, e o Al-Ittihad fizeram consultas ao Verde para saber mais informações sobre Veiga. A diretoria palmeirense, no entanto, sequer estabeleceu um valor para negociá-lo, uma vez que essa não é a intenção do clube.
Vale lembrar que antes dos bilionários sauditas, o camisa 23 teve seu nome envolvido em especulações relacionadas a times europeus de diferentes regiões. Ingleses, italianos e espanhóis estariam interessados no atleta. Na Espanha, o Barcelona o teria incluído na lista de possíveis reforços para a próxima temporada.
Embora não viva uma boa fase, aos 28 anos de idade, o meio-campista faz uma das melhores temporadas da carreira, sendo uma das principais armas ofensivas da equipe palestrina. Veiga tem contrato com o Alviverde até dezembro de 2026 e tem 85% dos seus direitos econômicos ligados ao clube.
Raphael Veiga não sai do Palmeiras em 2023
A presidente Leila Pereira descarta vender qualquer um dos titulares do time do técnico Abel Ferreira nesta temporada. O objetivo é manter as principais peças para seguir forte na briga pelo título, em especial, da Copa Libertadores da América.
Desta forma, Veiga, Gómez e qualquer um dos atletas considerados pilares da equipe só deixam a Academia de Futebol mediante o pagamento das multas rescisórias previstas em seus respectivos contratos.
Comentários estão fechados.