Futuro de Gustavo Scarpa assusta a torcida do Palmeiras

O meio-campista Gustavo Scarpa ainda espera uma oportunidade para continuar o sonho de jogar no futebol europeu e, especialmente, na Campeonato Inglês de elite. O problema, porém, é que o Nottingham Forest não está muito disposto a manter o ídolo do Palmeiras, pouco aproveitado por conta de lesão na última temporada. Os rumores, então, pipocam.

Antes mesmo do Gustavo Scarpa revelar que tem a expectativa de ficar no Nottingham Forest e, em boa forma, desempenhar um jogo no Campeonato Inglês, alguns clubes já sondavam o meia. O Flamengo, por exemplo, conversou com os empresários de Gustavo Scarpa, mas recebeu a negativa. Notícia boa para o Palmeiras, que foi colocado como prioridade em um possível retorno ao Brasil.

Scarpa no Flamengo?

A torcida do Verdão não confia muito… Os palmeirenses não aguentam mais a presença do dirigente Anderson Barros dentro da Academia em meio a tantas negociações sem sucesso. A cada nome ventilado no Palmeiras, a desilusão do torcedor aumenta pelo fato da diretoria seguir com a postura conservadora no mercado.

Tanto é verdade que, mesmo após as revelações do próprio Gustavo Scarpa, a fé não acompanha. Alguns perfis, aliás, se manifestaram nas redes sociais para cravar o futuro do meio-campista e o Palmeiras não seria o destino. O rival Flamengo sim…

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Adeus Veiga?

Quem assumiu o protagonismo deixado por Gustavo Scarpa com maestria foi Raphael Veiga. O camisa 23 recebeu até oportunidade para representar a Seleção Brasileira em alguns amistosos realizados sob o comando de Ramon Menezes e, talvez, se mantenha entre os convocados na Era Diniz.

Um importante detalhe para o sonho é o clube de Raphael Veiga. As últimas informações apontam um interesse do Ittihad FC, da Arábia Saudita, em contratar o meio-campista. Não houve proposta por enquanto, só que os representantes de Veiga sabem da possibilidade de uma transferência acontecer em breve.

Comentários estão fechados.