Casagrande dispara contra o Palmeiras e diminui o clube
O comentarista esportivo Walter Casagrande disparou contra o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, após o português comentar sobre a seca de títulos do rival São Paulo no últimos anos depois do empate por 0 a 0 com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro no final de semana. Durante o programa ‘Cartão Vemelho’, do Uol, no YouTube, o ex-jogador não poupou críticas às declarações.
“Sou corintiano, mas o São Paulo é muito maior no mundo que o Palmeiras, que o Corinthians, é muito maior que todo mundo. E usar esse período sem títulos do São Paulo nos últimos tempos para valorizar o que ele já ganhou? Era simplesmente falar o que ele já ganhou, não pegar um exemplo de um outro time”, criticou Walter Casagrande, que ao longo da carreira atuou pelo São Paulo.
Ainda de acordo com o ídolo do Corinthians, Abel Ferreira foi ofensivo e deveria ter mais respeito com o São Paulo, um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Casagrande também lembrou que o Tricolor paulista é tricampeão da Copa Libertadores e também do Mundial de Clubes.
Casagrande enaltece o São Paulo e rebaixa o Palmeiras
Na entrevista coletiva, Abel Ferreira chegou a parabenizar o São Paulo por ter vencido as duas partidas contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas alfinetou o rival por não ter conquistado tantos títulos num passado recente.
“Eu vejo com arrogância porque ele não precisa usar outro time que faz tempo que não ganha títulos para valorizar os títulos que ele ganhou. Ele não precisa citar outro clube que é tão grande quanto o dele e no mundo é maior, porque é tricampeão mundial”, encerrou Casagrande.
Comentários estão fechados.