Jogadores do Palmeiras estão insatisfeitos com Abel Ferreira

Faz parte do planejamento recente do Palmeiras cada vez mais inserir as revelações das categorias de base no time profissional. A promoção, contudo, não é algo que satisfaz as Crias da Academia, que desejam receber mais minutos sob o comando do técnico Abel Ferreira.

Segundo informação do portal Nosso Palestra, um dos garotos insatisfeitos é Kevin. O atacante de 20 anos, que está integrado ao elenco mas ainda não estreou pela equipe principal, vê como algo negativo a falta de oportunidade e, por conta disso, aprova ser incluído na negociação pelo volante Wendel.

Além de Kevin, outros jovens atletas também se preocupam com os poucos minutos em campo recebidos por parte do comandante palestrino. Esses jogadores entendem que podem ganhar mais rodagem, uma vez que o mercado europeu tem olhado cada vez mais cedo para os talentos revelados por aqui e estar em campo é uma vitrine.

Vale lembrar que no começo da temporada seis Crias da Academia se juntaram a Vanderlan e Endrick, que haviam ganhado destaque no ano passado e foram promovidos ao time de cima. Mais recentemente, Luis Guilherme passou a ser acionado com frequência, assim como agora Kevin faz parte do plantel em definitivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Palmeiras também questiona minutagem dos jovens

A falta de oportunidades aos garotos é algo que vem sendo questionado por parte da torcida que canta e vibra há algum tempo. Muitas vezes, Abel parece preferir insistir em certos nomes que pouco correspondem quando acionados do que apostar no fato novo e no talento das Crias da Academia.

Apesar disso, alguns garotos vêm ganhando espaço. São os casos do já citado Luis Guilherme e Jhon Jhon, por exemplo. Este último, aliás, recebeu elogios do treinador português pela atuação no empate com o Internacional, pelo Brasileirão.

Comentários estão fechados.