Em meio à polêmica da saída de Gustavo Gómez, Rony é quem deixa o Palmeiras
O Palmeiras vive uma semana agitada, principalmente se tratando do mercado de transferências. Enquanto a torcida alviverde aguarda para saber se o capitão Gustavo Gómez vai deixar o time para jogar no Al-Nassr, da Arábia Saudita, uma notícia ruim foi confirmada nesta terça-feira (18): o atacante Rony será desfalque da equipe nos próximos jogos.
O camisa 10 deverá ser poupado pela comissão técnica comandada pelo português Abel Ferreira para que possa se recuperar de uma entorse no tornozelo. Rony vem sentindo dores no local desde o empate por 2 a 2 com o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro e, agora, vai ficar afastado até que esteja se sentindo 100% recuperado da lesão, de acordo com o jornalista André Hernan.
A princípio, Rony não vai entrar em campo nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, no próximo sábado (22), e no outro domingo (30) contra o América-MG. Com isso, a expectativa é de que o atacante esteja saudável para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Atlético-MG no dia 2 de agosto, no Mineirão.
Palmeiras terá desfalque importante e pode perder titular
Em 5º lugar no Brasileirão com 15 pontos, o Palmeiras já está há 14 pontos do líder Botafogo e sabe que dificilmente vai conseguir retomar a liderança. Por conta disso, a prioridade do clube alviverde na temporada passou a ser a Copa Libertadores da América. A ideia da diretoria é que Rony se recupere bem para o mata-mata e que titulares como Gustavo Gómez não sejam negociados.
Comentários estão fechados.