Palmeiras DIZ SIM e falta apenas um detalhe para Wendel ser contratado
O jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, revelou que o representante do volante Wendel viajou de Portugal para o Brasil para se reunir com o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros. As partes vão se encontrar nos próximos dias em São Paulo para tratar da contratação do jogador que pertence ao Zenit, da Rússia, e está no topo das prioridades do Verdão para a temporada.
“O Thiago Ribeiro, que foi dirigente da Traffic e que hoje é procurador do Wendell, viajou de Portugal para o Brasil ontem, está em São Paulo, teoricamente para um encontro com o Anderson Barros para tratar sobre essa questão do ponto de vista do jogador, mas não tem ainda reunião agendada. Ele está no Brasil e pode se reunir com o Barros a qualquer momento”, garantiu PVC.
Apesar do interesse do Palmeiras e do próprio Wendel em retornar ao futebol brasileiro, onde defendeu o Fluminense, a diretoria do Verdão esbarra nos valores da negociação. O Zenit pede entre 20 a 25 milhões de euros pelo jogador, valor acima de R$ 100 milhões na cotação. Por essa quantia, dificilmente os dirigentes do clube alviverde vão entrar em um acordo.
Dirigente do Palmeiras pode se reunir com representante de Wendel
Outro ponto destacado por PVC é o fato do Palmeiras ter gasto 8 milhões de euros por Artur no início do ano, quando o atacante estava no Red Bull Bragantino. Agora a diretoria do Verdão teria que arcar com um custo ainda mais alto para fechar com um volante.
“O Palmeiras tem uma condição financeira saudável, mas tem a questão das dívidas trabalhistas e isso mexe demais com o fluxo de caixa do Palmeiras, além de uma folha salarial robusta e todos os gastos que o Palmeiras já tem”, explicou o jornalista André Hernan.
Comentários estão fechados.