Não dá para acreditar: Palmeiras perdeu 3 reforços por isso…
O Palmeiras descartou a contratação de três jogadores por falta de dinheiro. Segundo informação do jornalista Osvaldo Pascoal, durante o programa ESPN FC, esse foi o motivo pelo qual o clube rechaçou a possibilidade de chegada dos volantes Walace e Jean Lucas e do zagueiro Yerry Mina.
“Ele (Barros) tá dizendo que tem que dar um tiro certo porque não tem dinheiro para contratar. O que foi dado para ele não é suficientemente capaz de contratar o Walace e o Jean Lucas. E não tinha a capacidade financeira de contratar o Yerry Mina. Esses foram os três últimos nomes que não teve como contratar”, disse.
Ainda de acordo com Pascoal, o técnico Abel Ferreira pediu quatro reforços para a diretoria palmeirense: um zagueiro para disputar posição, um primeiro volante, um meia-atacante para rivalizar com Veiga e um ponta. Contudo, o português não terá todos os pedidos atendidos – o que tem irritado torcedores e conselheiros do clube.
“Abel pediu quatro jogadores. O camisa 5 é o primordial, mais um zagueiro, um jogador para competir com o Raphael Veiga e colocou um jogador de velocidade de beirada de campo. Essa é a relação dos quatro jogadores. Os próprios conselheiros dizem que a Leila deveria administrar o Palmeiras como clube de futebol e não como banco”, acrescentou.
Falta de dinheiro do Palmeiras assusta
As notícias sobre a atual situação financeira do clube – que está longe de ser crítica, mas que não tem grana em caixa – preocupam a torcida palestrina. Afinal, o clube é um dos que mais arrecadam no continente nos últimos anos com diferentes fontes de receita e mesmo assim não tem capacidade de fazer um investimento mais elevado para se reforçar.
Comentários estão fechados.