Palmeiras avança em contratação e só precisa superar o Fenerbahçe pra concretizar
O Palmeiras está em contato com os empresários de Wendel e com os dirigentes do Zenit, da Rússia, para tentar a contratação do volante. A negociação não é das mais fáceis e o Verdão ainda conta com a forte concorrência do Fenerbahçe, da Turquia, que também está interessado no brasileiro.
O jogador não se reapresentou para o início de temporada e segue no Brasil. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o atleta tem forçado a saída e os russos estabeleceram o valor de 22 milhões de euros (R$ 119 milhões) para liberá-lo.
E é justamente aí que está o maior obstáculo do Alviverde. As cifras são consideradas muito elevadas não só para o clube, mas também para os padrões do futebol brasileiro em geral. Uma das alternativas seria envolver o garoto Kevin na negociação para abater a quantia.
Como se sabe, o Zenit adquiriu alguns jovens talentos do Corinthians recentemente e esse seria um trunfo para convencê-los a liberar o meio-campista. Enquanto isso, os turcos contam com maior poderio financeiro e podem pagar o que o time de São Petersburgo deseja com mais facilidade.
Palmeiras monitora diferentes mercados em busca de um volante
Ainda pela Europa, a diretoria palestrina procurou saber informações a respeito das situações de Fernando, do Sevilla, e Walace, da Udinese. O primeiro exigiria um investimento menor, enquanto o outro é um pouco mais caro.
O clube segue de olho também no futebol sul-americano. De acordo com informação de PVC, um atleta que disputa a Libertadores da América está no radar e o fato da equipe dele estar na competição dificulta o cenário.
Comentários estão fechados.