Ficou famoso por ser violento e agora dá lição de moral em Abel Ferreira
Conhecido por ser um atacante perigoso e polêmico, Luis Fabiano soltou o verbo contra as falas do técnico Abel Ferreira após o empate por 0 a 0 contra o Internacional no final de semana pelo Campeonato Brasileiro. O atual comentarista esportivo da ESPN disse que o comandante português foi arrogante e prepotente ao avaliar a fase ruim do Verdão na temporada.
““Eu gosto muito do Abel Ferreira, acho um grande treinador, mas nessa entrevista ele foi mal do início ao fim. A arrogância dele, a prepotência. Quando ganha é pensamento. Quando perde é a grama, o time”, disparou o ídolo do São Paulo durante o programa no programa ‘Resenha da Rodada’.
Autor de frases como ‘entre brigar ou bater o pênalti, eu prefiro ajudar na briga’, Luis Fabiano destacou que o técnico Abel Ferreira é um dos melhores do futebol brasileiro, mas que tem encontrado desculpas na hora de avaliar o momento ruim do Palmeiras. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, a equipe já não vence há cinco rodadas.
Abel Ferreira é criticado após novo tropeço do Palmeiras
Além de viver um momento instável no Campeonato Brasileiro e ter caído para a 5ª posição na tabela de classificação, o Palmeiras também foi eliminado para o rival São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil, o que aumentou a pressão em cima da equipe.
“Faltou só fazer gol, o que posso dizer mais? Continuar a trabalhar, é assim que os campeões fazem. Não conheço um campeão que só ganhe. Os campeões são os que levam as pancadas e continuam. Se querem um treinador que só ganhe títulos, descubram, porque não sei onde está o treinador que só ganha”, disse Abel Ferreira após o empate com o Internacional.
Comentários estão fechados.