Palmeiras bate o martelo sobre venda de Gustavo Gómez
O Palmeiras recebeu a notícia nesta segunda-feira (17) que o zagueiro Gustavo Gómez está na mira do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Apesar do clube alviverde alegar que ainda não recebeu qualquer proposta oficial pelo capitão, é provável que o time do técnico português Luís Castro e do astro Cristiano Ronaldo apresente uma oferta ainda nesta semana pelo atleta da seleção do Paraguai.
Já a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não pretende negociar nenhum jogador do time titular. Gustavo Gómez é uma das referências do elenco há anos e um dos atletas mais vencedores com a camisa do Verdão. Neste ano, a diretoria só contratou dois reforços (Richard Ríos e Artur) e a ideia é manter a equipe base para continuar na briga pelos principais títulos da temporada.
“Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas do Palmeiras. A gente tem outros meios de se conseguir. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva”, disse Leila Pereira em entrevista no mês passado.
Palmeiras não quer negociar Gustavo Gómez
Gustavo Gómez tem contrato com o Palmeiras até o final de 2026 e já soma dez troféus levantados com a camisa alviverde, se tornando o estrangeiro que mais vezes foi campeão pelo clube. Ele já conquistou o Campeonato Brasileiro (2018 e 2022), Copa do Brasil (2020), o Paulistão (2020, 2022 e 2023), a Libertadores (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022) e a Supercopa do Brasil (2023).
Comentários estão fechados.