Tem chance de Hulk vir para o Palmeiras no ano que vem?
Apesar do passado ligado ao Palmeiras, Hulk não deve passar a vestir a camisa do time de coração na próxima temporada. O Verdão teve a oportunidade de contratar o atacante em seu retorno ao futebol brasileiro, não aproveitou e agora é improvável outro clube por aqui tirá-lo do Galo, equipe pela qual se tornou ídolo.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, no Brasil o camisa 7 só defende o preto e branco do Atlético-MG. O Alviverde até esteve próximo de fechar com o jogador por influência de João Paulo Sampaio, gerente das categorias de base do clube, porém o negócio não se concretizou e agora é tarde demais.
“O Hulk no Brasil só joga no Galo. A real é que o Palmeiras perdeu a chance quando ele voltou. Ele queria jogar no Verdão. O João Paulo Sampaio, que é amigo do atacante desde os tempos de Vitória, fez todo o meio-campo. O clube é que não botou muita fé e não ofereceu dois anos de contrato”, disse Nicola.
O jogador tem contrato com o Alvinegro belo-horizontino até dezembro de 2024. De fato, pela identificação criada, principalmente por conta do desempenho na temporada de 2021, é improvável que ele vista outra camisa por aqui que não a do Galo.
Palmeiras não sabia se conseguiria pagar Hulk
Em entrevista concedida à TV Bandeirantes, o presidente palestrino da época, Maurício Galiotte revelou que não avançou nas tratativas pelo atacante por não ter certeza se conseguiria honrar com os valores necessários para tê-lo no elenco.
O Alviverde tinha pendências a resolver, como o retorno de Dudu, por exemplo, e a adequação financeira que a volta do ídolo implicaria. Sendo assim, no dia 29 de janeiro de 2021, o atleta foi anunciado como reforço do Atlético.
Comentários estão fechados.