Palmeiras planeja despachar Kevin para a Rússia
Wendel surgiu como um grande alvo do Palmeiras para reforçar o elenco e, enfim, acabar com a sombra de um volante, camisa 5. A torcida do Verdão protesta contra a diretoria desde a saída do jovem Danilo, ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e ainda não foi atendida, apesar de diversos nomes serem cogitados.
O principal empecilho é a própria Leila Pereira e o dirigente Anderson Barros que não abrem mão da postura conservadora por nada na janela de transferências. Assim, a principal contratação do Palmeiras se tornou um avião… O investimento, obviamente, é figura carimbada nos memes quando o Verdão sofre algum tropeço. Sem contar a icônica frase dita por Leila: “Quer mais reforço do que um avião?”
A alternativa, então, para pagar menos é o envolvimento de jogadores na proposta. O Zenit, da Rússia, já descarta a presença de Wendel na temporada, mas quer receber pelo volante. A pedida gira em torno dos R$ 135 milhões e o Palmeiras só não se assustou pela possibilidade de colocar o jovem Kevin na jogada. O atacante eleito o melhor da Copinha de 2023, inclusive, interessa ao clube russo.
Vale a pena?
Aos 20 anos, a promessa foi relacionada para um jogo pelos profissionais neste final de semana. Kevin não entrou em campo, no Beira-Rio, só que assistiu ao empate sem gols do Palmeiras contra o Internacional. A escassez de contratações, aliadas a falta de confiança em Flaco López e até Endrick, talvez fomentariam a utilização por Abel Ferreira.
O atacante, porém, vê com bons olhos uma negociação ao Zenit, de acordo com o Nosso Palestra. O clube, aliás, é recheado de brasileiros e um deles foi convocado recentemente para representar a Seleção Brasileira: Malcom. Os outros compatriotas conhecidos são Claudinho, Robert Renan, Mantuan, Douglas Santos e Du Queiroz.
Comentários estão fechados.