Maior ídolo da história do Athletico-PR pode ser o primeiro reforço do Palmeiras
Considerado pelos torcedores o maior ídolo da história do Athletico-PR, o meia-atacante Nikão já esteve na mira do Palmeiras e pode ser um dos reforços da equipe para o restante da temporada. O jogador está emprestado pelo São Paulo ao Cruzeiro até o final deste ano, mas o jogador não está nos planos do técnico português Pepa e, ao que tudo indica, será devolvido ao Tricolor paulista.
O problema é que o São Paulo também não parece estar disposto a contar com Nikão, o que faz aumentar os rumores sobre o futuro do atleta. O técnico Dorival Júnior não espera utilizar o jogador, que não entra em campo pelo Cruzeiro desde o mês de maio. Com tantas interrogações, o Palmeiras pode ser um destino para o maior ídolo do Athletico-PR.
No final de 2021, assim que Nikão informou que gostaria de deixar o Furacão para respirar novos ares, o Palmeiras tentou a contratação do jogador, mas não teve sucesso. Ele acabou indo atuar no rival São Paulo no ano seguinte, mas não teve sucesso. Sem espaço no Tricolor paulista, foi emprestado ao Cruzeiro, seu time do coração, mas também vive fase ruim: são apenas 14 jogos e dois gols.
Ídolo do Athletico-PR já esteve na mira do Palmeiras
Pelo Athletico-PR, Nikão somou 314 jogos desde que foi contratado em 2015. Ao longo de seis temporadas, o jogador marcou 49 gols e ainda anotou 47 assistências, conquistando também seis títulos no período: Copa Sul-Americana (2018 e 2021), Copa do Brasil (2019), J. League/Conmebol (2019) e Campeonato Paranaense (2016 e 2020).
Comentários estão fechados.