Ganso era torcedor do Palmeiras na infância
Paulo Henrique Ganso pode ser mais um jogador de destaque no futebol brasileiro que teve o Palmeiras como clube de coração na infância. Há dez anos, surgia na internet um perfil do meia-atacante em um site de fotos que indicava a paixão do então atleta do São Paulo pelo Alviverde quando criança.
A rede social em questão era o ‘Flogão’, que fez sucesso na metade da primeira década deste século. O possível perfil do atleta era ‘P. Henry 10’ e continha três fotos do jogador. Em uma delas, inclusive, o irmão e empresário do meia deixou um comentário: “Vamos jogar velho, quero ficar rico um dia às tuas custas”, escreveu Papito Lima.
A indicação de sua torcida pelo Verdão, porém, aparece em outra imagem. Nela, o então garoto elogia o argentino Carlitos Tévez, que atuava pelo Corinthians, mas evidencia um porém: “Essa eh pra homenagear os corinthianos de todo o brasil…….Mas eu sou palmeiras….uehuehueh…flws e gatas comentem!!!”, publicou.
O Flogão foi feito em 2005, mesmo ano em que Ganso chegou às categorias de base do Santos, depois de ter passado por Tuna Luso e Paysandu. O perfil do jogador na rede social, no entanto, só veio à tona em meados de 2013, quando ele já havia se transferido para o Morumbi.
Ganso tinha a mesma paixão de sua dupla no Santos
Paulo Henrique e Neymar formaram juntos na Vila Belmiro uma das duplas de jovens promessas mais talentosas do futebol nacional na primeira década deste século. Ambos só faltaram fazer chover no ano 2010 e seguiram fazendo estrago no ano seguinte.
Assim como o meio-campista, o atacante também era torcedor palestrino. No caso de Ney, diferente de PH, há imagem dele com uma camisa do Alviverde e sua confirmação que durante a infância torcia para o Maior Campeão do Brasil.
Comentários estão fechados.