Abel Ferreira recebe proposta pra ganhar o dobro do salário no Palmeiras
Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira revelou ter recebido propostas do mundo árabe para ganhar o dobro do que recebe no Palmeiras. O português, no entanto, optou por permanecer no clube e não seguir o mesmo destino de outros compatriotas, como Luís Castro, ex-Botafogo.
“Tive ofertas para ganhar o dobro do que estou ganhando aqui, para onde foram patrícios meus treinar. É normal que os meus jogadores também tenham sido [procurados], alguns foram, mas não podemos. Não foi um, foram vários. Mexe com a cabeça dos jogadores”, disse.
Abel reafirmou o compromisso com o Verdão e com o elenco, que são os principais motivos dele permanecer por aqui. Na sequência, o lusitano falou sobre fair play financeiro e o dinheiro desembolsado por algumas agremiações, que, se não fosse por isso, dificilmente teriam condições de ascender.
“O Palmeiras não só ganhou títulos, recuperou um clube financeiramente, onde, se as regras do fair play existissem, haveria clube que não teria hipótese nenhuma. Mas infelizmente é como é, temos que adaptar, cada um faz o que é responsabilidade ou não, quem vier que pague a conta”, finalizou.
Abel Ferreira já recusou diversas chances de deixar o Alviverde
Não é uma novidade para o torcedor palmeirense que o treinador esteja na mira de clubes estrangeiros. Desde que o trabalho dele e de sua comissão começou a ganhar destaque, ou seja, desde sua chegada, em novembro de 2020, isso é recorrente.
Abel, entretanto, se mantém firme no propósito de cumprir o contrato, que é válido até o fim de 2024. Afinal, querendo ou não ele também ganha muito bem por aqui, uma vez que é o técnico mais bem pago da América do Sul.
Comentários estão fechados.