PVC aponta Palmeiras como favorito ao título do Brasileirão 2022

Com gol de Gustavo Gómez, aos 35 do segundo tempo, o Palmeiras venceu sua sexta partida seguida em todas as competições, o que o levou para a liderança no brasileirão, além disso, a campanha excelente também levou o time para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, sendo que no continental, se classificou em primeiro geral na fase de grupos.

Os grandes resultados confirmam o favoritismo do Palestra em todas as competições que disputa, e também foram tema de texto no blog do jornalista Paulo Vinícius Coelho, no GE, onde ele fala que o Verdão é um dos candidatos ao título, conforme o título da matéria já levanta. “Palmeiras se supera, consegue vitória difícil e se mostra candidato ao título”.

A vitória do Palmeiras sobre o Santos é o tipo de jogo que mostra um time que tem interesse em ganhar o título. Na oitava rodada, é cedo para projetar qualquer coisa sobre o troféu. Mas há questões importantes a entender sobre a duríssima vitória na Vila Belmiro“, escreveu Coelho.

PVC também fala da escalação do Palmeiras

Além disso, o jornalista comenta como a vitória, em meio à dificuldades causadas pelo calendário cheio, também pode ser resultado de um “clássico simbólico” para o restante da temporada, onde o Palmeiras mostrou a sua força e a qualidade de seu elenco, mesmo cansado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira escalou nove jogadores cansados, iguais aos da vitória sobre o Deportivo Táchira. Raphael Veiga voltava de Covid e perdeu pênalti. O roteiro poderia ser da partida que diminuiria o entusiasmo e, ao contrário, mostra o Palmeiras interessado e dedicado a ganhar o Brasileirão. Pode ser um clássico simbólico”, completou.

O Palestra agora tem a semana inteira livre para trabalhar, com o próximo jogo somente no final de semana, contra o Atlético-MG, outro dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.