Palmeiras está perto de definir o futuro de Marcos Rocha
O sétimo mês do ano liga um sinal de alerta aos clubes para darem uma olhada em contrato de alguns jogadores. Aliás, passa a faltar seis meses de olho na próxima temporada e quem estiver nesta situação no contrato, tem a possibilidade assinar junto a qualquer outro. No Palmeiras, Marcos Rocha, Marcelo Lomba e Jaílson vivem o cenário.
O goleiro e o meio-campista, muito provavelmente, encaminhem uma saída após 2023, apesar de não discutirem o acerto a um novo clube nos últimos dias. O lateral-direito de 34 anos, por enquanto, está com o futuro indefinido. Há boatos do interesse de Botafogo e até Atlético Minero pelo Marcos Rocha, porém, o Palmeiras também tenta uma renovação sem gastar muito.
De acordo com o GE, a diretoria do Verdão pensa em dar mais um ano ao multicampeão com possibilidade de novas conversas na metade do ano. Marcos Rocha, ao que tudo indica, teria uma redução salarial e ninguém garante a utilização dentro de campo. Na atual temporada, por exemplo, Abel Ferreira dá mais minutos a Mayke…
Recuperação no Brasileirão
A oportunidade de Marcos Rocha, talvez, recuperar a titularidade será neste domingo. O Palmeiras viaja ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, a partir das 18h30. Mayke, que levou cartão amarelo diante do empate com o Flamengo, está suspenso e, por isso, o lateral de 34 anos surge como a principal opção de começar entre os titulares.
O Palmeiras vem de uma sequência de apenas uma vitória em sete jogos – Copa Libertadores contra o Bolívar, da Bolívia – e precisa de uma resposta urgente no Brasileirão. Aliás, o líder Botafogo embalou ao chegar nos expressivos 36 pontos. O Verdão, por outro lado, soma 24. São 12 de diferença em 14 rodadas disputadas.
Comentários estão fechados.