Calleri falou absurdo para Abel Ferreira e STJD deve puní-lo
Uma nova polêmica entre o atacante Jonathan Calleri e o técnico Abel Ferreira repercutiu nas redes sociais após o clássico entre Palmeiras x São Paulo pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (13), que terminou com vitória do Tricolor paulista por 2 a 1 no Allianz Parque. O camisa 9 da equipe do técnico Dorival Júnior provocou o comandante palmeirense durante a partida.
“Você tem que chamar ali o o árbitro do jogo para poder ganhar”, disse Calleri para Abel Ferreira. Irritado, o treinador português se voltou para a câmera da transmissão da partida e disparou: “Fala o que ele falou agora”. Nas redes sociais, o São Paulo ainda fez diversas provocações ao Palmeiras e ao técnico Abel Ferreira após a classificação na Copa do Brasil.
Durante o jogo, os jogadores do São Paulo criticaram muito o árbitro Anderson Daronco por ter marcado uma falta no lance do gol de Calleri, que foi anulado pelo juiz mesmo após a consulta no VAR. Irritado, o centroavante argentino soltou o verbo contra Abel Ferreira e pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta dessas declarações.
Calleri e Abel Ferreira já tinham brigado em clássico recente
No jogo entre São Paulo x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória do Verdão por 2 a 0 no Morumbi, Calleri e Abel Ferreira discutiram de forma áspera na beira do campo e chegaram a ser separados por atletas e membros da comissão técnica. O treinador recebeu suspensão de uma partida após julgamento do STJD.
Comentários estão fechados.