Aposta de Abel Ferreira vai muito mal e torcedores cornetam nas redes sociais
O time de Abel Ferreira esteve irreconhecível na derrota para o São Paulo, na noite de ontem. O desempenho ruim no gramado do Allianz Parque resultou na eliminação para o rival nas quartas de final da Copa do Brasil e diversas críticas ao treinador nas redes sociais.
“Abel, eu te amo, mas você tem culpa, é teimoso! Não dá pra ganhar jogo decisivo com o Luan de titular e deixar o Murilo no banco. Chá de banco urgente para Dudu, Veiga e Rony. Endrick, Luis Guilherme e Flaco, pé de vidro?”, escreveu um palestrino no Twitter.
Os principais questionamentos ao técnico foram em relação às escolhas dele para iniciar o Choque-Rei e as substituições que fez no decorrer dos 90 minutos. Fato é que nada deu certo, o time não sabia o que fazer com a bola e ficou exposto defensivamente o tempo todo, tendo até mesmo saído no lucro perdendo só por 2 a 1.
As críticas voltadas a Abel, porém, foram a menor parte dos protestos da torcida que canta e vibra. O grande vilão da eliminação foi a diretoria do clube e a falta de reforços para qualificar as opções à disposição do lusitano no elenco.
Abel Ferreira não explicou derrota e momento ruim do Palmeiras
Após o apito final, os torcedores alviverdes ficaram mais uma vez sem ouvir explicações do treinador e dos jogadores a respeito da fase da equipe. A ‘lei do silêncio’ imposta pela diretoria se fez valer pelo quarto jogo seguido e ninguém falou novamente. Quem concedeu entrevista foi o diretor de futebol, Anderson Barros, que pouco disse de útil.
Comentários estão fechados.