Até quando? Luan falha de novo e afunda o Palmeiras

Após a eliminação do Palmeiras para o São Paulo, parte dos torcedores pediram a saída de Luan. Através das redes sociais, palestrinos demonstram insatisfação com o zagueiro, que coleciona falhas em momentos decisivos e esteve envolvido em um dos gols que causaram a queda do Verdão na Copa do Brasil.

No jogo de ida da eliminatória, o camisa 13 acabou protagonizando mais uma falha em partidas importantes. Foi dele o desvio de cabeça que tirou completamente as chances de defesa do goleiro Weverton na finalização de Rafinha que determinou a vitória são-paulina por 1 a 0, no Morumbi.

Na partida de volta, disputada na noite de ontem, no Allianz Parque, o defensor não teve culpa direta em nenhum dos tentos do novo triunfo tricolor, desta vez por 2 a 1, de virada. Mesmo assim, o erro da ida não saiu da memória de uma parcela da torcida que canta e vibra, que pediu a saída do atleta.

O zagueiro não é mau jogador. Inclusive, teria vaga em diversos times da Série A. Contudo, as falhas decisivas marcam sua passagem pelo Palmeiras, como o pênalti da final do Mundial de Clubes, por exemplo, e acabam determinando muitas das avaliações de palmeirenses a seu respeito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras foi o grande vilão da eliminação

É natural da parte do torcedor que culpados sejam apontados após uma eliminação. Mas a verdade é que o Verdão foi o grande responsável pela própria queda – além do São Paulo, que jogou melhor e mereceu a classificação.

Ao longo dos 180 minutos, os comandados de Abel Ferreira fizeram, com muita boa vontade, por volta de 30 a 40 minutos bons. No restante do tempo, o rival se sobressaiu e a superioridade ficou evidente em meio a bagunça que foi a equipe palmeirense no clássico no Allianz, sem sequer saber o que fazer com a bola.

Comentários estão fechados.