Oficial: erro de Leila Pereira faz o Palmeiras jogar R$ 9 milhões no lixo
O Palmeiras deu adeus à disputa da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (13) ao ser derrotado por 2 a 1 para o São Paulo em pleno Allianz Parque. Além de ter se despedido da competição, o Verdão ainda deixou de ganhar R$ 9 milhões em premiações que são pagos pela CBF aos times que avançam à semifinal do torneio. Com a eliminação, a pressão em cima da presidente Leila Pereira aumentou.
Apesar dos insistentes pedidos dos torcedores alviverdes e da comissão técnica liderada pelo português Abel Ferreira, Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros adotaram um discurso de que não era necessário buscar reforços para o elenco do Palmeiras. Nesta temporada, apenas dois jogadores foram contratados: o volante colombiano Richard Ríos e o atacante Artur.
Enquanto Artur se tornou titular absoluto e ocupou a vaga deixada por Gustavo Scarpa, embora desempenhe em campo um papel diferente do meia, Richard Ríos ainda não se firmou e está longe de ser o substituto sonhado pela torcida para o lugar de Danilo, negociado em janeiro deste ano com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Leila Pereira economiza no mercado e vê Palmeiras ser eliminado
Agora, a diretoria do Palmeiras fica ainda mais pressionada a buscar reforços para a sequência da temporada, principalmente após ter negociado jogadores como o meia Bruno Tabata e os atacantes Giovani e Rafael Navarro. Apesar de querer contar com atletas vindos da base, Abel Ferreira entende que o time precisa de novos atletas para competir em alto nível no Brasileirão e na Libertadores.
Comentários estão fechados.