Cavani DIZ SIM e vai jogar a Libertadores em 2023

O centroavante uruguaio Edinson Cavani está perto de retornar à América do Sul para jogar pelo Boca Juniors, da Argentina. De acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, o veterano jogador de 36 anos ainda tem mais um ano de contrato com o Valencia, mas já indicou o seu desejo de deixar o clube para poder disputar a Copa Libertadores deste ano.

Apesar do desejo declarado de Cavani, o uruguaio e o Valencia ainda estudam o que fazer em relação a esse último ano de contrato. O atacante não quer abrir mão dos direitos que tem para receber e descarta rescindir o vínculo neste momento. Já o clube espanhol também não quer gastar milhares de euros para liberar o jogador e quer receber uma compensação financeira.

Apesar de ter o status de craque no futebol mundial, Cavani não repetiu no Valencia o bom nível de atuações das épocas de Napoli e Paris Saint-Germain, fazendo com que não tivesse tanta moral com o técnico Rubén Baraja. O centroavante, inclusive, sequer entrou em campo no empate por 1 a 1 com o Real Betis, no jogo em que marcou a permanência da equipe na elite do futebol espanhol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cavani está perto de se tornar jogador do Boca Juniors

Ídolo da seleção do Uruguai, Cavani já está em reta final de carreira, mas segue prestigiado. Além do Boca Juniors, outras equipes do futebol sul-americano já sondaram a situação do atleta recentemente nas últimas janelas de transferências. Na temporada passada com a camisa do Valencia, o camisa 9 disputou 31 partidas, 19 como titular, marcou sete gols e anotou três assistências.

Comentários estão fechados.