Luís Castro DIZ SIM e bilionários preparam investida por craque do Palmeiras
Ex-treinador do Botafogo, o português Luís Castro acabou de assumir o comando do Al-Nassr e já fez um pedido aos dirigentes do clube da Arábia Saudita: buscar a contratação do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, capitão do Palmeiras. As negociações do time do craque Cristiano Ronaldo deverão ser intermediadas pelos empresários André Cury e Augusto Paraja, conhecidos no mundo da bola.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, atualmente Gustavo Gómez recebe cerca de R$ 1,2 milhão por mês no Palmeiras, valor que deverá ser pelo menos duplicado caso seja negociado com o Al-Nassr. Além do zagueiro da seleção do Paraguai, Luís Castro também pediu a contratação de outro astro do futebol brasileiro: o meia uruguaio Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo.
Até o momento, ainda não há qualquer negociação em andamento, mas tanto os representantes de Gustavo Gómez quanto os dirigentes do Palmeiras já foram informados sobre o interesse do Al-Nassr. As sondagens ao jogador iniciaram e a tendência é que o clube árabe se organize para apresentar as ofertas ao paraguaio e também ao destaque do time do Rio de Janeiro.
Luís Castro pede a contratação de astro do Palmeiras
Apesar do Al-Nassr ser uma das equipes que mais planeja investir em contratações no bilionário futebol saudita, o clube de Luís Castro foi punido recentemente pela Fifa com um transfer ban e, neste momento, está impedido de registrar novos atletas por um período de até três janelas de transferências. A diretoria da equipe tenta reverter a situação para poder anunciar reforços ao elenco.
Comentários estão fechados.