Quanto o Palmeiras teria que pagar para contratar Alexis Sánchez?
Um dos grandes nomes da história da seleção do Chile, o atacante Alexis Sánchez está livre no mercado após não ter assinado a renovação de contrato com o Olymíque de Marselha, da França. Na equipe francesa, o veterano de 34 anos recebia uma salário de R$ 1,3 milhão por mês, valor que é considerado dentro do teto pela diretoria do Palmeiras.
Embora não seja o perfil do Palmeiras contratar jogadores mais velhos e já na reta final da carreira, é indiscutível que Alexis Sánchez é um atleta diferenciado. Ao longo da sua trajetória no futebol, o atacante chileno brilhou pela seleção e por clubes importantes da Europa, como Barcelona, Arsenal, Manchester United e Inter de Milão, além de ter passado por Udinese, River Plate e Colo-Colo.
De acordo com o ex-zagueiro do Grêmio, Fernando Astengo, o clube gaúcho teria interesse na contratação de Sánchez nesta janela de transferências e sonha em formar uma dupla com o craque uruguaio Luis Suárez, que vem brilhando no Tricolor do Rio Grande do Sul nesta temporada. No entanto, até o momento, ainda não há negociações em andamento entre as partes.
Sánchez pode atuar em rival do Palmeiras no Brasil
“Três meses atrás eu estive em Porto Alegre e eles me pediram para entrar em contato com Alexis Sánchez. Eles queriam conversar sobre uma possível proposta”, revelou Fernando Astengo em entrevista à Rádio Touch TV. Atualmente, o uruguaio Luis Suárez e o atacante Dudu, do Palmeiras, recebem os maiores salários do Brasil: cerca de R$ 2,2 milhões por mês.
Comentários estão fechados.