Neymar se reapresenta fora de forma no PSG e compra relógio de R$ 8 milhões
Alvo de muitos rumores nas últimas janelas de transferências, o craque brasileiro Neymar se reapresentou ao Paris Saint-Germain na última segunda-feira (10), mas a condição física do jogador após o período de férias preocupa. De acordo com o jornal francês ‘L´Équipe’, o camisa 10 passou por uma bateria de exames físicos e a sua forma deixou os dirigentes apreensivos.
Outra situação que chamou a atenção nas manchetes dos jornais europeus foi o fato de Neymar ter adquirido um novo relógio de 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 8 milhões. Segundo o portal espanhol ‘Mundo Deportivo’, o item de luxo é um Richard Miller 68-01 Cyril Kongo, um exemplar exlclusivo pintado à mão pelo artista Cyril Phan e que conta com apenas 30 exemplares no mundo todo.
Já na reapresentação no PSG, Neymar foi acompanhado de perto pelo novo treinador da equipe, o espanhol Luis Enrique, que trabalhou com o craque brasileiro no Barcelona. O jogador ainda não pode fazer movimentos que forcem muito o tornozelo, operado em março deste ano. A lesão afastou o atleta dos gramados e ele perdeu os jogos decisivos do Campeonato Francês.
Neymar tem futuro indefinido no PSG
Após a saída do argentino Lionel Messi para o Inter Miami, dos Estados Unidos, a diretoria do PSG pensa em manter Neymar no elenco para fazer dupla com o francês Kylian Mbappé e dividir o protagonismo. No entanto, caso cheguem boas propostas, é possível que o astro da seleção brasileira seja negociado com outra equipe ainda nesta janela de transferências.
Comentários estão fechados.