Direção do Verdão define sobre a saída de ídolo
Conforme as últimas informações, Gustavo Gómez, ídolo do Verdão, está na mira do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Muito tem se especulado a respeito de uma possível saída do zagueiro. Mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, por meio de um cartola alviverde, não existe a possibilidade do paraguaio ser negociado.
“Entrei em contato com um dirigente importante do Palmeiras para perguntar se existe chance do jogador ser negociado. Resposta desse dirigente: ‘Chance zero. O Gustavo Gómez não vai sair do Palmeiras em hipótese alguma’”, disse Nicola em seu canal no YouTube.
O capitão palestrino renovou contrato recentemente e tem vínculo até 2026. Identificado com o Maior Campeão do Brasil, o defensor já declarou diversas vezes que não tem vontade de deixar a Academia de Futebol e que seu desejo é permanecer por mais tempo.
Além disso, a diretoria palmeirense não deverá facilitar sua saída, uma vez que é uma das principais peças da equipe e o foco do clube é assegurar esses atletas importantes. O que preocupa a torcida que canta e vibra, porém, é a grande quantidade de dinheiro que os sauditas têm investido para fortalecer a liga nacional do país.
Ídolo do Verdão não irá para o Al-Nassr, pelo menos por enquanto
De acordo com informação do jornal inglês Mirror, a equipe de CR7 está proibida pela Fifa de fazer novas contratações pelas próximas três janelas de transferências. Isso porque a agremiação foi punida pelo não pagamento de um jogador adquirido em 2018. Essa medida pode cair, porém, caso o valor seja quitado.
Comentários estão fechados.