Cristiano Ronaldo tirou técnico do Botafogo e agora pode levar ídolo do Palmeiras

Cristiano Ronaldo segue em sua missão de tirar os principais nomes dos clubes brasileiros e levá-los para o futebol árabe. Depois de conseguir convencer o técnico Luís Castro a trocar o Botafogo pelo Al-Nassr, o astro português agora quer que Gustavo Gómez faça o mesmo e vá jogar ao seu lado na equipe da Arábia Saudita.

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Nassr, estrelado por CR7, está interessado no zagueiro palmeirense. Em breve uma proposta oficial deve chegar à mesa do Verdão e os valores prometem ser astronômicos, como é característico do mercado árabe.

A questão é que as cifras estão mais elevadas do que nunca. As principais agremiações do país, que pertencem a coroa saudita, contam com um poderio financeiro que mais parece não ter fim e têm pagado quantias absurdas para contratar grandes nomes do futebol mundial.

Além do ídolo palestrino, a equipe de Cristiano também está empenhada em tirar Giorgian De Arrascaeta do Flamengo. Para isso, cogita-se até mesmo que estaria disposta a pagar um valor próximo a multa rescisória do meia-atacante uruguaio, que é de R$ 268,6 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cristiano Ronaldo deseja, mas Palmeiras não quer liberar ídolo

Gómez renovou contrato até 2026 no início desta temporada. O paraguaio é alvo constante de times estrangeiros e já recusou proposta para sair. Assim como ele não pretende deixar o clube, a diretoria alviverde conta com sua permanência e descarta liberá-lo neste ano.

O capitão é um dos principais nomes do atual elenco. Sua relevância é grande para a história recente do clube e ele está consolidado nas prateleiras mais elevadas de ídolos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Comentários estão fechados.