Athletico-PR acerta contratação e torcida do Palmeiras se irrita com Anderson Barros
O Athletico-PR acertou nesta quarta-feira (12) a contratação do meia Bruno Zapelli, do Belgrano, da Argentina. O Furacão vai pagar 4,5 milhões de dólares ( cerca de R$ 21,6 milhões na cotação atual) por 60% dos direitos do jogador, que vai assinar um contrato de cinco anos. Embora o Palmeiras não estivesse envolvido na negociação, o acordo deixou os torcedores alviverdes irritados.
O responsável por fechar com Bruno Zapelli foi o CEO do Athletico-PR, Alexandre Mattos, que por muitos anos foi dirigente do Palmeiras. Atualmente, quem comanda o futebol do Verdão é Anderson Barros, que vem sendo muito criticado por torcedores do Verdão por não ter o mesmo poder de negociação na comparação com o antigo dirigente.
“NUNCA duvidem do poder de negociação de Alexandre Mattos. Ele não foi a Argentina à toa. Foi e trouxe. Tem TUDO para dar certo. Contratação que me agrada DEMAIS. Seja bem vindo, Bruno Zapelli”, publicou o perfil ‘Central do Athletico’, no Twitter. Nos comentários, os palmeirenses admitiram que sentem saudades do diretor que foi responsável por grandes acordos para o Verdão.
Anderson Barros volta a ser criticado por torcida do Palmeiras
Nas últimas semanas, a Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, chegou a publicar um manifesto em que critica Leila Pereira e Anderson Barros por não contratarem reforços para o clube. Em 2023, o Verdão só anunciou dois novos jogadores: o volante Richard Ríos e o atacante Artur, que chegaram a São Paulo em março.
Já o técnico Abel Ferreira costuma pedir novos atletas à diretoria, mas não vem tendo seus pedidos atendidos. A grande ‘carência’ do elenco do Verdão neste momento é um volante que atue como camisa 5, já que o clube não conseguiu repor à altura a saída de Danilo em janeiro deste ano.
Comentários estão fechados.