Danilo abre o jogo sobre saída do Palmeiras
Uma das joias do Palmeiras que vem se destacando nos últimos meses é Danilo, o volante de apenas 20 anos é peça importante no meio campo palestrino. O bom momento foi recompensado, o volante recentemente foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira.
Com a convocação, aumentaram os rumores sobre uma possível transferência do volante em breve, até mesmo na próxima janela de transferências. Já junto da Seleção Brasileira, Danilo deu entrevista coletiva onde foi perguntado sobre os rumores de saída.
“Meus empresários, que cuidam de mim, sabem muito bem, eu deixei claro desde a base que não queria que eles falassem nada comigo que não estivesse certo. Se eles vierem falar comigo é porque vai estar certo. Isso deixo para eles e para a tia Leila“, declarou o jogador.
Danilo fala de conselho de Abel Ferreira
O jogador é um dos xodós da torcida e do técnico Abel Ferreira, com quem o volante teria conversado sobre a convocação. “Ele falou que nos treinos e jogos vou estar carregando a família Palmeiras, concordei com ele, ele falou que tem uma parte da Seleção que é verde, pode falar para deixar comigo, que vou dar meu melhor“, contou.
Além disso, o jogador ainda falou sobre a experiência de encontrar os craques da seleção e a recepção que teve dos companheiros. “Muito louco, né? Com alguns (jogadores) eu já joguei, outros a gente só vê em Champions League ou Premier League. Conviver com o Neymar… Está sendo maravilhoso esse primeiro dia“, declarou.
“Fui bem recebido, todos me abraçaram, falaram comigo no treino, foi ótimo. Na viagem a gente já veio conversando, o Weverton foi explicando tudo para mim, foi dando toques. Principalmente do trote, para caprichar no hino, duas partes, falou que rapaziada é do bem. O Marquinhos e Neymar me deram mais um dia (para se preparar), aí a gente vê mais uma música. E principalmente o hino“, completou.