Verdão terá que pagar Leila Pereira por Deyverson
Deyverson ainda custará um valor milionário para o Verdão, mesmo com a saída do Palmeiras para a próxima temporada. Com contrato até o meio desse ano, o jogador já foi liberado pelo Verdão e já aguarda propostas de outros clubes. O atacante agora terá tempo para decidir seu futuro.
A solicitação de liberação partiu do próprio atleta, e foi atendida pela diretoria, que preparou uma cerimônia de despedida para o craque, com direito à fotos com todos os troféus conquistados pelo jogador com o clube e discurso do vice-presidente, Paulo Buosi, que também o entregou uma placa de agradecimento.
Porém, mesmo com a saída, o a atacante deve custar aos cofres do alviverde um valor referente à sua contratação, quase seis anos atrás, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, que falou em seu canal no Youtube, sobre o valor devido à presidente do clube.
“Só uma constatação importante: Deyverson havia sido comprado com dinheiro de Leila Pereira; R$ 18 milhões. Como o Palmeiras não conseguiu vender o atleta, vai ter dois anos para começar a pagar com juros e correção monetária esta conta bem alta“, explicou.
Deyverson se despede do Verdão
Durante a cerimônia de despedida e homenagens ao jogador, Deyverson destaco seu carinho ao clube e sua torcida. “Quero agradecer os palmeirenses, staff, diretoria e pessoas que trabalham aqui pelo carinho e dedicação que tiveram comigo; não só comigo, mas com os meus companheiros também.
O clube é muito profissional, muito humano e muito coração. Saio daqui como palmeirense. Não é uma despedida, é um até logo. Quem sabe, não sabemos o dia de amanhã, só pertence a Deus. Pode ter certeza que nas férias voltarei para perturbar mais um pouquinho vocês“, declarou.
The last dance ??#AvantiPalestra pic.twitter.com/Ope4eHcxke
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 25, 2022