Até que enfim! Belo paga a dívida com Denílson

A janela de transferências abriu novamente com o início do mês de Julho e diversas histórias ganharam repercussão na mídia. Infelizmente, poucas envolviam o Palmeiras diretamente, porém, um renomado jornalista acabou de revelar o fim de uma novela que se estendeu por um longo período e tinha um personagem ligado ao Verdão.

Belo, enfim, foi obrigado a pagar a dívida com Denílson. O ex-atacante do Palmeiras nunca escondeu, apesar de não entregar detalhes dos valores e afins, o problema ao lado do cantor. Aliás, imagine estar na pele do campeão mundial em 2002 pela Seleção Brasileira. Você gerencia o início de carreira de um promissor cantor, mas o próprio descumpre um vínculo milionário. A Justiça entra em ação e nada acontece.

Assim que Denílson viveu os últimos 19 anos, quando recebeu a notícia de uma condenação a Belo para pagar a indenização. Sem o cumprimento do acordo, o ex-jogador partiu com outras ações judiciais, como bloqueio de contas, penhora de bens, etc. O pesadelo acabou nesta terça-feira, de acordo com Léo Dias. A equipe do cantor teria informado ao jornalista a seguinte frase: “Está resolvido.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Será que pagou?

Denílson ainda não se manifestou e é difícil prever as reações. O ex-atacante sempre fez questão de levar a vida com leveza, só que a situação é complexa. Os últimos desdobramentos só aconteceram pela insistência de Denílson, atento aos passos de Belo nas grandes mídias.

A participação do cantor no programa “Dança dos Famosos” fez o ídolo do Palmeiras acionar a Justiça de São Paulo para penhorar o cachê ganho e atualizar os valores. Belo, que não venceu o concurso, deu fim à dívida ao ser obrigado a pagar mais de R$ 7 milhões.

Agora, é aguardar as próximas cenas. A treta de Denílson com Belo é conhecida há quase 20 anos e faz parte do folclore brasileiro, principalmente pela presença constante do ex-jogador na Televisão, por ser comentarista do programa “Jogo Aberto”, na Band.

Comentários estão fechados.