Neto acaba com Tiago Leifert depois de apresentador causar sobre morte de palmeirense
O apresentador Neto detonou a fala de Tiago Leifert a respeito da torcedora do Palmeiras, Gabriela Anelli, morta por um torcedor flamenguista nas imediações do Allianz Parque. Segundo o ex-jogador, o jornalista, ao tentar culpabilizar a vítima, banalizou o crime. E se afirmou que se a declaração fosse sua, teria sido condenado imediatamente.
“Se fosse eu que tivesse falado o que ele falou, os lacradores estariam me matando. Talvez fosse mandado embora da rádio e televisão (…) Ninguém tem o direito de tirar a vida dela. Quando você banaliza a morte de uma menina que tinha um amor pelo Palmeiras, como foi banalizado pelo Tiago Leifert… a hipocrisia está toda junta”, disse.
Primeiro, Tiago passou informações falsas sobre o fato ao mesmo tempo que tentou culpar a vítima. Depois, pressionado nas redes sociais, pediu desculpas por propagar a notícia errada. Ao se desculpar, porém, insistiu na narrativa de tentar culpabilizar a jovem de 23 por ser membro da Mancha Verde, principal organizada do Verdão – ideia que foi rebatida pelo ex-atleta.
“Qual o problema dela ser da Mancha? Quando morre alguém de torcida organizada, nós vamos aplaudir? Agora, vincular uma morte por ela estar com o pessoal da Mancha Verde… vincular que ela estava procurando a morte. Não adianta pedir desculpas depois, eu não aceito. O que ele falou é o pensamento. A desculpa vem depois das críticas”, completou.
Confira fala de Leifert que incomodou Neto
No pedido de desculpas, o jornalista insistiu na questão da violência no futebol estar atrelada às torcidas organizadas. O detalhe, porém, é que o autor do crime não faz parte de nenhuma dos grupos de torcedores flamenguistas.
“Infelizmente hoje, quem é de organizada, assume um risco, quem hoje é de uma torcida organizada, assume um risco. Ela era da organizada, o Flamengo ali do outro lado era da organizada. Todos os conflitos e confrontos que acontecem, todas as tragédias que acontecem, são com organizadas, todas”, declarou Tiago.
Comentários estão fechados.