Qual é o signo do meia Raphael Veiga e como isso afeta o jogador?
Nascido em 19 de junho de 1995, o meia-atacante Raphael Veiga é do signo de Gêmeos. Embora não haja comprovação científica a respeito do assunto, muitas pessoas acreditam que o signo influencia na personalidade do indivíduo. E algumas características podem acabar explicando até mesmo o comportamento do jogador dentro de campo.
De acordo com o site Personare, especialista no tema, pessoas do signo de Gêmeos têm facilidade de adaptação e inquietude por novos desafios, aprendizados e experiências. Possuem versatilidade de pensamento e costumam fazer amizades com facilidade, mantendo um ciclo social diverso.
Trazendo essas características para dentro dos gramados, é possível associar o estilo de jogo do camisa 23 com essas informações. E é no quesito adaptação que isso fica mais evidente. Afinal, um dos principais pontos positivos do atleta é a capacidade tática, de cumprir funções diversas, tanto ofensivas quanto defensivas.
A facilidade de se relacionar com os companheiros também pode ser destacada, uma vez que o palmeirense não tem problemas em deixar a vaidade de lado em prol do melhor para o time. Por fim, a trajetória de sua carreira demonstra a inquietude e o desejo por desafios.
Raphael Veiga é o principal jogador do Palmeiras no ano
Segundo o próprio Veiga, aos 28 anos ele vive a melhor fase da carreira. De fato, o meia passa por um excelente momento em campo e os números do artilheiro e garçom do Verdão na temporada comprovam isso.
Em 31 partidas disputadas, o palestrino soma 11 gols marcados e 11 assistências distribuídas. O jogador mais influente do ataque alviverde no ano. Não é por acaso que ele é tido por muitos formadores de opinião como um dos melhores em atividade no país e esteve presente nas duas convocações da Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.