Casagrande esculhamba com Tiago Leifert por comentário sobre palmeirense morta
Em sua coluna no Uol, Walter Casagrande Júnior detonou Tiago Leifert por tentar culpar Gabriela Anelli, palmeirense que foi vítima de mais um episódio de violência no futebol no jogo contra o Flamengo, pela própria morte. Para Casão, o jornalista usou argumentos nojentos na tentativa de tentar condenar a torcedora.
“Ele arranjou argumentos particulares e nojentos para justificar e favorecer torcedores do Flamengo em relação à morte da jovem palmeirense Gabriela Anelli. Esse cidadão é frio e calculista, sem sentimento algum por ter a coragem de defender torcedores que matam alguém na porta ou nas dependências do estádio.
Se a Gabriela estava fora ou dentro, ela continua sendo a vítima. Ela morreu devido a uma briga de torcida. Você tem a cara de pau de vir defender esses torcedores do Flamengo?“, disse o ex-jogador.
Depois de receber uma enxurrada de críticas nas redes sociais, principalmente da parte da torcida palestrina, Leifert gravou um vídeo pedindo desculpas pela fala. Casão, porém, não foi convencido pela atitude. “Essa atitude, no entanto, não convence ninguém. […] Não mudo em nada sobre o que escrevi aqui. Ele só gravou o vídeo porque está sendo super criticado no Twitter“, completou.
Relembre fala de Tiago Leifert criticada por Casagrande
Durante live do canal 3 na Área, o ex-apresentador da Globo veiculou informações falsas a respeito da morte da torcedora palmeirense. De acordo com ele, Gabriela, por ser membro de organizada, teria assumido o risco por estar envolvida no confronto entre palestrinos e rubro-negros nos arredores do Allianz Parque.
As informações do jornalista foram desmentidas após esclarecimento da polícia. Ele pediu desculpas no vídeo citado acima, mas com “poréns”, mantendo a opinião a respeito das torcidas organizadas, mesmo o assassino, que confessou o crime, não sendo de organizada.
Comentários estão fechados.