Meia do Palmeiras é visto com camisa de futuro clube
O meio-campista Bruno Tabata, enfim, chegou ao Qatar SC para acertar os últimos detalhes do empréstimo. O canhotinho já foi visto com a camisa do novo clube, que pagará integralmente os salários, em torno de R$ 1,6 milhões, e terá a opção de compra ao término do vínculo de um ano. Foi a melhor alternativa ao Palmeiras.
O jogador não atendeu às expectativas da diretoria do Verdão e, recentemente, se envolveu em uma polêmica dentro do elenco. De acordo com o jornalista Felipe Facincani, Bruno Tabata estaria insatisfeito no Palmeiras por não receber oportunidades na vaga, simplesmente, de Raphael Veiga. O próprio comunicador passou a informação em tom de deboche pela “ousadia” do novo meia do Qatar SC.
Investimento barrado
A saída de Tabata faz parte do planejamento Alviverde de limpar a folha salarial na busca de novos jogadores para a temporada. A torcida exige e Abel Ferreira precisa, só que a tendência do Palmeiras não parece ser das mais agradáveis. Segundo Jorge Nicola, a diretoria vai manter a postura conservadora no mercado.
“O Palmeiras bem ao seu estilo Anderson Barros e Leila Pereira está em busca de contratações. A primeira opção é de volante e não vai ter investimento alto. Walace, Matheus Henrique e Jean Lucas, que são os nomes mais badalados, custam muito caro e o Palmeiras quer um volante mais barato.”
Fica ou sai?
A noite de segunda-feira ainda trouxe aos torcedores do Palmeiras uma possível nova saída: Flaco López. A imprensa argentina detalha que o jogador estaria disposto a retornar ao país de origem em consequência de um interesse do Boca Juniors em contratar o atacante por empréstimo.
Horas depois, porém, um perfil do Verdão “Info Palestra” desmentiu qualquer possibilidade de transferência no momento. “Conversei há alguns minutos com um dos empresários do atleta. Segundo ele, não teve nenhum contato do clube argentino com eles e que Lopez não deseja sair do Palmeiras.”
Comentários estão fechados.