Nicola traz informação desesperadora sobre os reforços do Palmeiras

A péssima fase do Palmeiras dentro de campo exige que a diretoria invista no mercado em busca de reforços, de verdade, para o elenco de Abel Ferreira. Aliás, as Oitavas de Final da Copa Libertadores estão perto de começar; o Brasileirão se torna um sonho mais distante a cada rodada; e a Copa do Brasil pode acabar na próxima quinta-feira.

Ou seja, se o Verdão quer brigar pelos títulos durante a temporada, é preciso contratações. Contra o Flamengo, no empate em 1 a 1 pelo Brasileirão dentro do Allianz Parque, a falta de profundidade ficou visível. Aos 36 minutos do segundo tempo, Abel Ferreira lançou quatro jovens promessas da base nas vagas de Raphael Veiga, Gabriel Menino, Richard Ríos e Dudu. Nem o treinador confia mais nos outros reservas.

Péssima notícia

A notícia de Jorge Nicola, porém, não é das mais esperançosas aos torcedores do Palmeiras. O jornalista informa que a diretoria acompanha sim a janela de transferências, mas aguarda uma oportunidade de mercado. O Verdão não quer gastar muito em novos nomes, resumidamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Palmeiras bem ao seu estilo Anderson Barros e Leila Pereira está em busca de contratações. A primeira opção é de volante e não vai ter investimento alto. Walace, Matheus Henrique e Jean Lucas, que são os nomes mais badalados, custam muito caro e o Palmeiras quer um volante mais barato.”

Vai ser difícil…

Fica até difícil imaginar quem estaria à disposição nessas condições. O trabalho de análise teria de ser minucioso e, baseado nas últimas contratações, isso não faz parte da realidade do Palmeiras. Tanto que Rafael Navarro e Bruno Tabata acertaram a saída para outros destinos recentemente.

Enquanto isso, os rivais se esforçam para dar fim à hegemonia construída pelo Palmeiras nos últimos anos. Até o Corinthians fechou negócio com o destaque do futebol argentino Matías Rojas, por um salário extremamente alto aos cofres de um clube endividado.

Comentários estão fechados.