Palmeiras deixa a vitória escapar e segue em má fase no Brasileirão
Não deu! O Palmeiras segurou uma vitória, que seria a primeira em quatro rodadas no Brasileirão, até os 36 minutos da etapa final, quando tomou o empate pela cabeça de De Arrascaeta. O meio-campista do Flamengo saiu do banco de reserva para deixar o placar em 1 a 1 no Allianz Parque na noite de sábado. O gol do Palmeiras foi anotado por Dudu.
O Palmeiras se mantém na quarta colocação, porém, corre riscos de sair do z4, além de se distanciar do líder Botafogo, que já tem uma vantagem de dez pontos e não jogou na 14ª rodada. O RB Bragantino é quem ameaça a quarta colocação. Em caso de vitória sobre o São Paulo às 16 horas do domingo, o clube assume o posto.
Bora, Leila!
Os últimos 45 minutos de duelo deixaram claro a carência do Palmeiras no elenco. Pelo menos, Abel Ferreira deu chance aos jovens da base. A substituição quadrupla do treinador consistiu nas entradas de Naves, Fabinho, Endrick e Luiz Guilherme nas vagas de Gabriel Menino, Richard Ríos, Raphael Veiga e Dudu.
Talvez seja a cartada final de Abel Ferreira para Leila Pereira. A janela de transferência já abriu e o Palmeiras, se quiser brigar pelos principais títulos do ano, depende de reforços. A torcida do Verdão, provavelmente, protestará contra a Presidente durante a semana. Principalmente em uma hipótese de eliminação.
Decisão no Allianz Parque
O próximo compromisso do Palmeiras é na quinta-feira (13), a partir das 20 horas contra o São Paulo. O confronto vale a vaga na Semifinal da Copa do Brasil. No primeiro duelo, no Morumbi, o rival bateu o Verdão por 1 a 0, mas novamente, teve uma “ajudinha” da arbitragem, que não marcou um pênalti em bola na mão de Pablo Maia. Na última temporada, o adversário levou a melhor nas Oitavas e agora?
Comentários estão fechados.