Deyverson não perdoa e volta a provocar Neto
Goste ou não, Deyverson está marcado na história do Palmeiras com gols de extrema importância nos últimos. Aliás, não tem como esquecer o chute que superou Diego Alves, no Uruguai, para garantir o tricampeonato da Copa Libertadores. O atacante, porém, também se tornou ídolo da “nação” pelo carisma. De hora em outra alguma entrevista viraliza.
Seja pela provocação ou pelas palavras emocionadas, Deyverson não deixa a desejar quando é o alvo dos jornalistas. A mais recente saiu para a TNT Sports e rolou uma cutucada no ídolo do Corinthians, Neto. Os dois já se entranharam em outros momentos, mas a tendência é de um acerto das contas. O próprio atacante deu indícios de desgaste com a rixa.
“Neto, não tenho nada contra você. Você tem sua história e eu tenho minha. Ninguém é melhor que ninguém, eu te respeito, você é um cara nota 10. Que Deus continue te abençoando, mas cuidado aí, tem umas coisas que você fala que ficam bravos, hein.”
“Ele não ganhou os títulos que ganhei”
O centroavante que deixou o Palmeiras em Junho de 2022 é um dos principais destaques do Cuiabá no Brasileirão. Deyverson anotou quatro gols em 12 partidas para o décimo terceiro colocado. Nenhum de tamanha importância como os comemorados no Verdão. A provocação direcionada a Neto, inclusive, se deu por conta dos títulos.
“Ele foi melhor jogador que eu, só que não ganhou os títulos que eu ganhei. Ele pode falar da forma dele que foi melhor jogador que eu, mas também posso falar, da minha forma, que ele não ganhou os títulos que eu ganhei. Ele foi melhor batedor de faltas, fez mais gols que eu, de boa. Mas eu fiz gols mais importantes, vão ficar na história os gols de títulos.”
Comentários estão fechados.