Cavani negocia com rival e Palmeiras pode enfrentá-lo na semifinal da Libertadores
O atacante uruguaio Edinson Cavani negocia com o Boca Juniors, da Argentina, e pode enfrentar o Palmeiras em uma eventual semifinal da Copa Libertadores da América deste ano. O Verdão está no mesmo lado da chave da equipe de Buenos Aires, que pretende fechar a contratação do experiente centroavante para ter um elenco ainda mais forte na competição sul-americana.
De acordo com informações do site ‘TyC Sports’, o Boca Juniors retomou as conversas com Cavani nos últimos dias e espera contar com o jogador, que já manifestou o desejo de retornar à América do Sul. O craque uruguaio de 36 anos é um sonho antigo da diretoria xeneize, que entende que não será fácil contar com o atleta ainda nesta janela de transferências.
Cavani ainda tem mais um ano de contrato com o Valencia, da Espanha, onde marcou sete gols e deu duas assistências em 28 partidas da última temporada. Para contar com o atacante, o Boca Juniors vai precisar enviar uma compensação financeira ao clube espanhol. Já o presidente do Boca, o ex-jogador Juan Pablo Riquelme, vai ser o responsável por intermediar a negociação entre as partes.
Cavani pode enfrentar o Palmeiras na Copa Libertadores
Revelado pelo Danubio, do Uruguai, Edinson Cavani atuou por apenas um ano na América do Sul como profissional até ser negociado com o Palermo, da Itália. O centroavante também passou por times como Napoli, Paris Saint-Germain e Manchester United até chegar ao Valencia. Ídolo da seleção uruguaia, o atleta soma 58 gols em 136 partidas com a camisa celeste.
Comentários estão fechados.