Endrick confirma que vai jogar pelo clube de seu ídolo
Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, Endrick revelou que irá realizar um sonho de infância ao vestir a camisa do Real Madrid no futuro. E muito da escolha do jovem atacante de 16 anos foi influenciada pelo seu maior ídolo, Cristiano Ronaldo, que se tornou um dos maiores jogadores da história vestindo a camisa branca dos Merengues.
“Eu só queria realizar o sonho da minha infância, realizar o sonho do meu pai, da minha vida e da minha família. Jogar no maior clube da Europa e no time onde meu ídolo, Cristiano Ronaldo, estava”, disse.
A joia das categorias de base do Palmeiras afirmou que só o Real importava quando começaram a pintar equipes interessadas em contratá-lo. Para o atacante, os valores da negociação nem entravam em questão. Ele só queria concretizar o desejo de jogar pelo gigante espanhol.
“Nada me importava mais do que o Real Madrid. Então, para ser sincero, sempre que surgia um time eu perguntava: ‘E o Real?’ Eu vou para lá?’ Eu só queria ir para o Real o tempo todo. Só queria saber se eles estavam interessados em mim. Para mim, o preço não importava”, completou.
Endrick não encontrará CR7, mas jogará ao lado de outra referência
Cristiano já não faz mais parte do elenco madridista. Então, jogar junto do ídolo não será possível para o prodígio palestrino. Contudo, ele terá ao seu lado Vinícius Júnior, que é uma de suas referências.
Vini e Endrick mantêm contato desde que a venda do jovem para o Real foi concretizada, em dezembro do ano passado. Hoje, o astro madridista e estrela da Seleção Brasileira, é um espelho não só para o palmeirense, mas também para outros tantos garotos.
Comentários estão fechados.