Deyverson desabafa sobre saída do Verdão e dispara sobre Anderson Barros
Ex-jogador do Palmeiras, o atacante Deyverson abriu o jogo sobre a sua saída do Verdão da metade do ano passado. Herói do título da Copa Libertadores de 2021, o atleta dd 32 anos, atualmente no Cuiabá, não teve o seu contrato renovado pela equipe alviverde após o diretor de futebol, Anderson Barros, dizer que a ideia do clube era ter um plantel mais jovem.
“Eu acho que poderia ter renovado sim. Depois do jogo contra o Atlético-GO que eu entrei bem, o Abel Ferreira disse que poderia renovar. Criei uma esperança, fiquei emocionado, chorei pra caramba. Mas foi passando, passando… Sou grato, não falo mal de ninguém, mas falo aquilo que realmente aconteceu”, declarou em entrevista à ‘TNT Sports’.
Deyverson ainda admitiu que ficou chateado com a sua saída do Palmeiras, apesar de reforçar que jogador nenhum é maior do que o clube. O atacante também disse que não entendeu Anderson Barros não ter renovado seu contrato com o time e logo depois ter acertado um novo vínculo com o lateral-direito Marcos Rocha, que tem 34 anos.
Deyverson revela mágoa com Anderson Barros após saída do Verdão
Vivendo um bom momento no Cuiabá, já que é o artilheiro do time no ano com nove gols em 21 jogos, Deyverson recordou sobre sua chateação com Anderson Barros por não ter permanecido no Palmeiras por mais tempo.
“Tenho nada contra o Marcos Rocha, ele tem uma história linda no futebol. O problema é que o Anderson Barros falou pra mim que queria fazer um plantel jovem e chegou lá renovando com o Rocha. Ele poderia ter sido mais sincero comigo. Eu não sinto sinceridade falando comigo, parece que não gosta de mim”, desabafou.
Comentários estão fechados.