Palmeiras se vê sem avião de dinheiro para fechar com reforço prioritário
O Palmeiras traçou o objetivo de ir ao mercado nesta janela de transferências para fechar a contratação de um novo volante que atue como camisa 5. A ideia da comissão técnica é que chegue um jogador para ser titular do time, mas o Verdão tem esbarrado nas limitações financeiras para chegar um nome de consenso que agrade dirigentes e Abel Ferreira.
Recentemente, o volante Walace, da Udinese, foi visto como uma boa oportunidade de mercado para o Palmeiras, mas a diretoria alviverde já praticamente descartou a contratação do jogador por conta da pedida do clube italiano: 10 milhões de euros, cerca de R$ 53 milhões na cotação atual, por uma venda em definitivo, não abrinco chances para um acordo por empréstimo.
Outro jogador que estava nos planos do Palmeiras e que não chegou a um acordo foi o volante Allan, ex-Atlético e que acaba de ser anunciado como reforço do Flamengo. O atleta foi contratado por 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões), valor que a diretoria do Verdão nem cogitou pagar para ficar com o meia de 26 anos, um dos destaques do Galo nas últimas temporadas.
Palmeiras quer novo volante, mas esbarra na questão financeira
O técnico Abel Ferreira pede um novo volante ao Palmeiras desde que Danilo foi vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra, no início deste ano. Para a posição, apenas o colombiano Richard Ríos foi contratado em março, mas o jogador não é titular da equipe. Enquanto não chega um reforço, o comandante português tem optado pela dupla formada por Zé Rafael e Gabriel Menino.
Comentários estão fechados.