Pior notícia do fim de semana acabou de chegar pra torcida do Palmeiras
Diante da barca de saídas preparada pelo Palmeiras, a torcida que canta e vibra estava na expectativa de ouvir algo positivo em relação a contratação de reposições por parte do clube. Isso, no entanto, não acontecerá. Haverá, talvez, a aquisição de um reforço para uma posição específica.
Segundo informação do Lance!, o Verdão não está se movimento no mercado para trazer compensações para as baixas e reforçar o elenco de Abel Ferreira. A diretoria até tem estudado o mercado, porém o monitoramento é especificamente voltado para um primeiro volante, peça pedida pelo treinador português.
Mas nem mesmo essa contratação é uma certeza. O Alviverde, conforme foi dito pela presidente Leila Pereira, não cometerá nenhuma loucura financeira e têm analisado as oportunidades de mercado – o que dificulta as coisas, uma vez que atletas de qualidade exigem investimento alto nos dias de hoje.
A falta de reforços é um ponto levantado por boa parte da torcida palmeirense há um bom tempo. É visível que o plantel possui carências, que ficam ainda mais evidentes quando os titulares viram desfalques por suspensão ou lesão e os suplentes são acionados. O nível não chega nem perto de ser o mesmo.
No Palmeiras ninguém mais entra, só sai
Para piorar a bronca do torcedor, o Verdão não só não tem perspectivas de se reforçar, como tem diminuído ainda mais as opções do elenco. Recentemente, a venda de Giovani foi confirmada e mais outras três saídas estão encaminhadas.
O centroavante Rafael Navarro será emprestado para o Colorado Rapids, da MLS. Quanto ao meia-atacante Bruno Tabata, as tratativas estão avançadas com o Qatar SC, do Catar. Já o goleiro Vinicius Silvestre será vendido para o Portimonense, de Portugal.
Comentários estão fechados.