Endrick dá declaração polêmica e torcedores rivais vão à loucura

O Palmeiras não vive a melhor fase na Era Abel depois de um novo tropeço em solo nacional. O Verdão não vence há três rodadas no Brasileirão e sofreu uma derrota para o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi pela primeira partida das Quartas de Final da Copa do Brasil. Só que o elenco tem muito a comemorar pelos feitos dos últimos.

Aliás, o Palmeiras conquistou oito títulos desde a chegada do treinador, em 2020. Duas Libertadores, Uma Copa do Brasil, Um Brasileirão, Uma Supercopa do Brasil, Uma Recopa Sul-Americana e Dois Paulistas. Na atual temporada, porém, o Verdão apresentou uma instabilidade que não era comum com Abel Ferreira.

“Maior do clube do Brasil”

Mesmo assim, o atacante Endrick, que já está vendido ao Real Madrid, da Espanha, por até R$ 400 milhões a depender das conquistas do jovem pela camisa do Palmeiras. Aos 16 anos, o novo camisa 9 do Verdão se torna uma das peças fundamentais no elenco. Só em 2023, foram seis bolas na rede em 28 partidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O acompanhamento, de perto, do Endrick em relação aos últimos anos gloriosos do Palmeiras, faz o atacante ter uma posição pra lá de polêmica aos rivais. “Palmeiras é o maior clube do Brasil e o Real Madrid o maior clube da Europa… O Palmeiras é muito grande. Ele me tirou de baixo e está me colocando para cima. Para mim isso é muito bom e tenho muita gratidão por isso.”

Foco no Brasileirão

O próximo compromisso do Palmeiras, provavelmente com Endrick de titular – Rony sentiu uma lesão no domingo diante do Athletico – é neste sábado (08), a partir das 21 horas, no Allianz Parque. O Verdão está a dez pontos do líder Botafogo e depende de um triunfo para se manter, pelo menos, próximo.

Comentários estão fechados.