Palmeiras acerta saída de Rafael Navarro para o Colorado

O Palmeiras acaba de anunciar mais uma saída no elenco durante a janela de transferências. Depois de mandar embora o atacante Giovani para o Al Saad, do Catar, a diretoria dispensou outro jogador do setor ofensivo: Rafael Navarro. O ex-Botafogo parte rumo aos Estados Unidos da América e vai vestir a camisa do Colorado Rapids.

De acordo com o jornalista André Hernan, o jovem de 23 anos precisa apenas acertar o visto de trabalho. O novo vínculo de Rafael Navarro é por um ano de empréstimo com opção de compra em R$ 24 milhões. Ainda há possibilidade do Colorado Rapids pagar certa quantia ao Palmeiras em um primeiro instante, porém, não existe certeza.

Sem sucesso no Verdão

Rafael Navarro chegou a São Paulo para a disputa da temporada de 2022 depois de um ano mágico pelo Botafogo na Série B do Brasileirão. O centroavante foi responsável por participar de 24 gols (18 tentos e nove assistências) pelo clube carioca, que acabou com o título da Segundona e, consequentemente, o acesso à elite do futebol nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Palmeiras, a história não se repetiu. Navarro nunca atingiu o nível esperado, apesar das sete bolas na rede durante a Copa Libertadores de 2022. O atacante deixa o Verdão em 2023 com 11 gols no total e cinco títulos – Dois Paulistas, Um Brasileirão, Uma Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Mais um na fila

Quem pode acompanhar o atacante de 23 anos é o meia Bruno Tabata, que se envolveu em uma polêmica por estar insatisfeito pela titularidade de Raphael Veiga no Palmeiras. A informação saiu do jornalista Felipe Facincani e, aparentemente condiz à realidade. Tabata sequer esteve entre os relacionados contra o Bolívar, da Bolívia, na Libertadores.

O antigo alvo do Cruzeiro parece estar mais próximo do Catar. A intenção da diretoria do Verdão é uma saída por empréstimo de uma temporada com os salários pagos exclusivamente pelo possível novo clube de Tabata, o Qatar SC.

Comentários estão fechados.