Urgente: Palmeiras encaminha a venda de Bruno Tabata

O Palmeiras está perto de vender o meia Bruno Tabata ao Qatar SC, do Catar. Os dois clubes já estão em negociações avançadas e existe a expectativa de que o acordo seja sacramentado nos próximos dias. O jogador manifestou o desejo de deixar o Verdão à diretoria, mas as partes ainda não chegaram a um acordo sobre o modelo de negócio.

O mais provável é que Bruno Tabata seja emprestrado ao Qatar SC com opção de compra, mas os valores ainda não foram definidos. O clube catari seria o responsável por pagar o salário integral do meia neste período. Além dele, o Palmeiras recentemente negociou o atacante Giovani com o Al-Sadd, também do Catar, e avançou na venda de Rafael Navarro com o Colorado Rapids, dos Estados Unidos.

Bruno Tabata foi comprado pelo Palmeiras junto ao Sporting, de Portugal, em agosto do ano passado por 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na cotação da época). Ele assinou contrato válido até junho de 2026. A ideia da diretoria do Verdão é recuperar parte do investimento, então deve colocar no contrato de venda uma cláusula para receber os valores da equipe catari.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno Tabata perde espaço e será vendido pelo Palmeiras

Contratado com status de grande contratação, Bruno Tabata não conseguiu corresponder às expectativas da torcida e da comissão técnica do Palmeiras. Ao todo, o jogador soma apenas dois gols e uma assistência em 32 jogos, sendo apenas 12 deles como titular. O atleta sequer foi relacionado para o jogo contra o Bolívar e ficou apenas no banco de reservas nas partidas contra São Paulo e Athletico-PR.

Comentários estão fechados.