WTorre age e Palmeiras pode sair prejudicado na Libertadores 2023
O Palmeiras ainda não sabe se poderá ter a capacidade máxima do Allianz Parque no duelo contra o Atlético-MG pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida está marcada para o dia 9 de agosto, às 21h30. Porém, no dia 12, a administradora WTorre já confirmou que o estádio será palco de um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima.
O evento já foi confirmado pela WTorre, representada pela empresa Real Arenas, mas ainda não há definição da montagem do palco para a apresentação do artista, que deve ficar no setor Gol Norte. É possível que o Palmeiras atue com capacidade reduzida no jogo decisivo contra o Galo. No entanto, está descartado pela diretoria mandar essa partida em outro estádio.
Neste momento, as partes passam por problemas judiciais e discussões que se tornaram públicas. Mas apesar das rusgas recentes, o clima é de otimismo por parte do Palmeiras para que o Allianz Parque receba casa cheia no jogo que vale a vaga para as quartas de final da principal competição da América do Sul.
Palmeiras espera entrar em acordo com a WTorre
Já é certo que o Palmeiras será obrigado a mandar alguns jogos do segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro, contra Goiás, São Paulo e Bahia, longe do Allianz Parque. O motivo para que o Verdão atue em outro estádio é por conta de alguns shows já estarem agendados pela WTorre para o local. O Morumbi é uma das opções para a diretoria alviverde, mas há resistência de parte da torcida.
Comentários estão fechados.