WTorre age e Palmeiras pode sair prejudicado na Libertadores 2023

O Palmeiras ainda não sabe se poderá ter a capacidade máxima do Allianz Parque no duelo contra o Atlético-MG pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida está marcada para o dia 9 de agosto, às 21h30. Porém, no dia 12, a administradora WTorre já confirmou que o estádio será palco de um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

O evento já foi confirmado pela WTorre, representada pela empresa Real Arenas, mas ainda não há definição da montagem do palco para a apresentação do artista, que deve ficar no setor Gol Norte. É possível que o Palmeiras atue com capacidade reduzida no jogo decisivo contra o Galo. No entanto, está descartado pela diretoria mandar essa partida em outro estádio.

Neste momento, as partes passam por problemas judiciais e discussões que se tornaram públicas. Mas apesar das rusgas recentes, o clima é de otimismo por parte do Palmeiras para que o Allianz Parque receba casa cheia no jogo que vale a vaga para as quartas de final da principal competição da América do Sul.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras espera entrar em acordo com a WTorre

Já é certo que o Palmeiras será obrigado a mandar alguns jogos do segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro, contra Goiás, São Paulo e Bahia, longe do Allianz Parque. O motivo para que o Verdão atue em outro estádio é por conta de alguns shows já estarem agendados pela WTorre para o local. O Morumbi é uma das opções para a diretoria alviverde, mas há resistência de parte da torcida.

Comentários estão fechados.