Rafael Navarro e Tabata tomam atitude que causa revolta na torcida do Verdão

Rafael Navarro e Bruno Tabata causaram indignação na torcida do Palmeiras. Mesmo próximos de deixarem o clube, os jogadores foram relacionados para o clássico de ontem contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Contudo, apesar de estarem presentes de corpo, mais pareciam estar com a cabeça em outro lugar.

Segundo informação do repórter André Hernan durante a transmissão do Prime Vídeo, tanto o centroavante quanto o meia-atacante sequer deixaram o banco de reservas para aquecer junto com os demais suplentes no Morumbi.

Essa postura por si só seria o suficiente para dar razão à revolta da torcida que canta e vibra. O detalhe que vai além, porém, é que o Alviverde foi para o clássico desfalcado de três dos seus principais jogadores. Enquanto isso, duas das opções do banco simplesmente fizeram figuração na partida.

“Na transmissão, o André Hernán falou que Tabata e Navarro nem saíram pra aquecer Navarro indo pro Colorado e Tabata é uma incógnita do futuro! Palmeiras foi pra jogo decisivo, sem titulares e com jogadores que não agregaram e já ‘estão fora’. Incrível”, lamentou um torcedor através do Twitter.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafael Navarro está de saída, enquanto Bruno Tabata tem futuro incerto

Nos próximos dias, o Verdão deverá oficializar a saída do camisa 29. O centroavante será emprestado por um ano ao Colorado Rapids, da MLS. Após esse período, o clube estadunidense poderá adquirir o jogador em definitivo.

Já o meia ainda não sabe ao certo os próximos passos que dará. O que há de concreto é que ele não deseja permanecer na Academia de Futebol. Insatisfeito com a condição de reserva, o camisa 11 quer buscar novos ares para ter mais minutos em campo.

Comentários estão fechados.