Jornalista ofende técnico do Palmeiras e pode sofrer consequências
O jornalista Flávio Prado soltou o verbo contra o auxiliar técnico do Palmeiras, João Martins, durante o programa ‘Canelada’, da Rádio Jovem Pan, na noite desta quarta-feira (5). Logo após a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Verdão no Morumbi pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o clube alviverde fez uma postagem nas redes sociais que desagradou ao comentarista esportivo.
Antes do São Paulo marcar com o lateral Rafinha na segunda etapa, o Palmeiras reclamou no Twitter sobre um lance aos 36 minutos do primeiro tempo em que o zagueiro Alan Franco tenta cortar um cruzamento de cabeça, mas acaba acertando com o braço na bola. O árbitro Bráulio da Silva Machado não marcou o pênalti e nem foi chamado para rever a jogada pelo VAR.
“Eles tiveram a coragem de postar o lance no Twitter oficial do clube e questionar ‘E o VAR?’. Aí eu pergunto: ‘e o jogo, e o futebol do Palmeiras?’. Hoje não tinha nem técnico, era aquele ‘manezão’ que só fala bobagem. A grande vergonha do futebol brasileiro foi ele (João Martins) estar sentado no banco de reservas. Com tanta bobagem que ele falou no final de semana, devia estar suspenso. Ou apresentar as provas das manipulações que ele falou”, disse o jornalista.
Jornalista dispara contra auxiliar do Palmeiras
As declarações de Flávio Prado foram feitas dias depois do auxiliar João Martins criticar a arbitragem do futebol brasileiro após o jogo entre Athletico-PR x Palmeiras, quando o zagueiro Zé Ivaldo recebeu apenas cartão amarelo ao acertar uma cotovelada em Endrick. Revoltado, o português disse que ‘seria ruim para o sistema se o Palmeiras ganhasse o Campeonato Brasileiro dois anos seguidos’.
Comentários estão fechados.