Torcedores confrontam a polícia em estação após São Paulo x Palmeiras
Logo após a partida entre São Paulo x Palmeiras pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, uma confusão entre torcedores deixou um agente de segurança ferido na estação Morumbi do Metrô, operada pela ViaQuatro, nesta quarta-feira (5). Já um outro passageiro precisou ser levado para um hospital da região. O Tricolor paulista venceu a partida pelo placar de 1 a 0.
De acordo com a concessionária, a Polícia Militar e agentes de segurança foram acionados por volta das 23h para conter a confusão. Neste momento, os torcedores praticavam atos de vandalismo na estação de metrô, apesar do jogo ter sido realizado com torcida única e mando do São Paulo. Ainda não há informações sobre o que causou a briga entre eles.
Já nesta manhã de quinta-feira (6), um trecho da estação São Paulo-Morumbi seguia isolado para perícia e manutenção. A concessionária informou que foram danificados três bloqueios (catracas), um painel publicitário, uma escada rolante, um guarda corpo e um gradil metálico. Já na estação Pinheiros, uma escada rolante também foi danificada por um grupo de torcedores.
Confusão no metrô marca clássico entre São Paulo x Palmeiras
Durante o tumulto após o clássico, um agente sofreu um corte superficial na testa e um passageiro foi levado ao pronto-socorro do Bandeirantes, segundo a reportagem do G1. Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (13), às 20h, em partida marcada para o Allianz Parque, casa do Verdão.
Comentários estão fechados.